quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tempo

Muitas pessoas dizem de tempo ao tempo, o tempo é o Senhor da razão e muitas outras coisas quando sobre isso quando nosso coração esta inquieto. Quando na verdade nem eles mesmos sabem como se vive isso0. Mas hoje voltando da igreja, estava com meu coração muito aflito e nossa o Senhor me confortou e mostrou seu grandioso amor por mim mais uma vez, e adivinhem sua palavra??? TEMPO...
....E é sobre esse tempo que venho falar, esse tempo num é o mesmo que o nosso, num é o do relógio, é um tempo dELe. As vezes não conseguimos entender(na maioria das vezes..rsrs) e nunca sabemos esperar, mas que você tenha certeza de uma coisa. Esse é o melhor tempo a aguardar, eu decidi esperar no tempo dEle e não no meu, pois sei que grandes coisas Ele fará e vc, o que escolhe??

Nenhum comentário: