sábado, 22 de maio de 2010

Ontem foi sexta! hsahsu

Pensa num dia que tem tudo pra ser perfeito e que na verdade está sendo perfeito, mas.....
Estava eu ontem, toda contente afinal, consegui fazer a prova de gestão de pessoa (mto divertida por sinal), chego no trabalho de minha mãe pra aula de canto hiper adiantada, faço minha aula e to indo embora antes do q pensei ir...
....qnd to chegando perto de casa começo a ficar malls, td começou a rodar...Foi como um deja vu pra mim, jah havia vivido essa cena antes e batataaa sabia q a partir daquele instante, meus planos para o final do dia jah seriam substituídos por um medicamento na veia.
E num consegui nem postar aqui o que eu qria, seria tão melhor se eu tivesse conseguido:
* ir na Elaine;
* comer pizza (com o dinheiro do meu irmão sjashasuhas);
* Ir na igreja, dar um abraço na Lú.
Mas enfim num posso chorar pelo leite derramado, hj é um outro dia...VOU no SHOW DO LIVRES PARA ADORAR, tenho um ingresso sobrando quem vai cmg??
Bjuh

Nenhum comentário: