quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coração

Hoje eu tive a confirmação que te amo de verdade, que não consigo tirar isso de mim por mais que tente. Não quero competir, brigar por isso, quero sua felicidade mesmo que ela não seja a minha. Não é amor de juventude que muda conforme o bater do vento.
Você é figura cativa dos meus pensamentos, do levantar ao dormir, faz parte das minhas orações, quando vejo um casal na rua, me imagino ao seu lado. Queria tanto ser o motivo da sua alegria, ou ser quem te consola, chora com você e te ajuda a levantar quando chega um problema.
A gente não escolhe a quem amar, mas o meu coração escolheu você, e eu não consigo esconder, nem  mesmo de mim.
Você é o melhor sonho que jah tive e que mais queria realizar!
Fazer o que? Talvez hoje seja tarde de mais pra eu te dizer tudo isso, mas foi o momento mas oportuno pra mim.
Essas são poucas das sinceras palavras que guardo aqui dentro s2!!

Bjuus

Nenhum comentário: