segunda-feira, 24 de maio de 2010

Frases

Esse fds ouvi frases que me fizeram refletir, mas a q mais mexeu  cmg foi a que ouvi hj...QUEM EU SOU FAZ A DIFERENÇA
E sobre isso eu venho falar, fazer a diferença na vida de alguem é tão especial, é tão unico que se eu ficasse escrevendo muita coisa aqui, não explicaria tão bem quanto a frase acima!
Pode ter certeza q quem você é, mesmo q com defeitos em meio as suas qualidades faz a diferença na vida de alguém, o simples ato de vc respirar é importante pra alguém. Então nom desperdice tempo e vida. Sorria mais, chore menos, dance mais, volte a ser criança qnd necessario, se alegre com coisa simples, ame e viva incondicionalmente, pq vc é mto especial e não há outro como vc!


OBS.: qria mto postar essa frase... SE EU DISSER QUE TE AMO, MUDA ALGUMA COISA?? TE AMO #prontofalei

Nenhum comentário: