domingo, 2 de outubro de 2011

Restart

Num é pela banda colorida que escrevo isso, mas por mim....
Caraca enquanto eu escrevia as linhas do ultimo post, estava com o s2 imerso em tudo aqui que escrevi aqui, e como eu odeio estar certa as vezes, passada poucas horas que postei adivinhem meu namoro terminou.. :'(

Ai que fiquei sem entrar aqui por duas semanas quando na vdd queria escrever tds os dias, nossa gente esse negócio de amor dói de mais!!
Decidi que preciso recomeçar, num da mais pra sofrer e chorar, amar sozinha, meu s2 vai continuar da msm maneira pois um amor nao se cura com outro...isso só aumenta os problemas, pq vai rolar comparaçoes e mtas outras coisas...




"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
Mario Quintana


Prefiro te levar comigo pelo o que vc sempre representou pra mim, as unicas coisas que mudam eh que hoje jah num posso mais dizer EU TE AMO e que hoje você é um amigo...


Nenhum comentário: